GloboEsporte
José Edgar de Matos
Meia entrou no segundo tempo e se mostrou incomodado com o tropeço são-paulino neste domingo: “Se queremos chegar a algum lugar tem que acender (sinal de alerta)”
Com uma formação alternativa, reforçada por atletas costumeiramente titulares na segunda etapa, o São Paulo não saiu do 0 a 0 com o Juventude neste domingo, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão.
O empate com o lanterna da competição refletiu nas vaias dos torcedores com o apito final e frustrou o elenco, como deixou evidente o meio-campista Rodrigo Nestor.
– É um campeonato longo, ainda tem muitos jogos, mas se queremos chegar a algum lugar tem que acender (sinal de alerta). Temos jogos difíceis agora, e temos de buscar fora de casa esses pontos perdidos em casa – disse Nestor, que evitou reclamar do comportamento do torcedor no fim.
Rodrigo Nestor em São Paulo x Juventude — Foto: Marcello Zambrana/AGIF
– Torcedor tem o direito dele, vem apoiar a gente. Tivemos volume maior no segundo tempo, mas o resultado não saiu. Estão no direito deles de vaiar – acrescentou.
Melhores momentos: São Paulo 0 X 0 Juventude pela 14ª rodada do Brasileirão
O empate deixou o São Paulo com 19 pontos e na oitava colocação. A diferença para o G-4 está em cinco pontos, restando cinco rodadas para o fim do primeiro turno.
– Saio triste pelo resultado, acredito que tivemos um volume maior principalmente no segundo tempo, mas não conseguimos empurrar a bola para dentro. Temos muito a trabalhar – encerrou Nestor, decepcionado com o placar sem gols.
LEIA TAMBÉM:
- Com Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, FPF define grupos e sedes da Copinha 2025; confira
- São Paulo conhece sede e adversários da 1ª fase da Copinha
- São Paulo disputará um torneio internacional pelo 23º ano consecutivo
- Sub-15 Feminino enfrenta a Portuguesa pela final da Paulista Cup
- Lateral do São Paulo se manifesta após polêmica de empresário com Zubeldía: ‘Todo apoio à comissão técnica’