GazetaEsportiva
Anunciado como novo reforço do São Paulo na última terça-feira, Marcos Guilherme já iniciou os trabalhos no CT da Barra Funda. Nesta quarta, o atacante foi apresentado ao elenco e deu início à preparação para reestrear pelo Tricolor.
Marcos Guilherme só poderá ir a campo após o dia 18 de julho, quando a janela de transferências do futebol brasileiro será aberta. Como ainda não pode ser regularizado, o atacante terá quase um mês para se recondicionar fisicamente.
Nesta quarta, Marcos Guilherme realizou atividades físicas acompanhado de Nikão, Talles Costa e Moreira. Como não atua oficialmente há mais dois meses, o atacante trabalhará com a preparação física para recuperar sua melhor versão.
Torcedor assumido do São Paulo, Marcos Guilherme assinou contrato com o clube até o fim deste ano. Caso atinja algumas metas, o atacante ampliará seu vínculo por mais uma temporada, além de ganhar um aumento salarial.
Marcos Guilherme chega ao Tricolor para suprir uma carência antiga do elenco. Há tempo o técnico Rogério Ceni vem pedindo atacantes de velocidade, e o atleta de 26 anos é visto como um jogador que pode, enfim, preencher essa lacuna no clube.
Ex-Internacional, Marcos Guilherme volta ao São Paulo após quatro anos. O jogador defendeu o Tricolor em 2017, quando ajudou o clube a escapar do rebaixamento para a Série B, e em parte de 2018.
LEIA TAMBÉM:
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo
- Com lesão e “fico” de Zubeldía, Galoppo se aproxima de fim de ciclo no São Paulo
- São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
- Por que Santiago Longo não joga? Comissão técnica do São Paulo tenta explicar
- São Paulo cria, mas imprecisão na frente do gol vira problema para Zubeldía