GazetaEsportiva
Na noite desta quarta-feira, o São Paulo desembarcou em Santiago, no Chile, onde fará o duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor enfrenta o Universidad Católica, às 21h30 (de Brasília), desta quinta-feira, no estádio San Carlos de Apoquindo.
A equipe finalizou a preparação para o confronto contra os chilenos na manhã desta quarta e na sequência seguiu viagem para o Chile. O duelo de volta acontece na próxima semana, dia 7 de julho, no Morumbi.
Para o confronto, Rogério Ceni terá alguns desfalques, todos por lesão. São eles: Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Sara (cirurgia no tornozelo direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Alisson (entorse no joelho direito) e Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito).
O São Paulo chega invicto para a fase do mata-mata da competição. Na fase de grupos, o Tricolor conquistou cinco vitórias e teve um empate. Com isso, terminou na liderança do grupo D, com 16 pontos.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores