GazetaEsportiva
O técnico Rogério Ceni deu um alerta aos seus jogadores após a goleada por 4 a 2 sobre a Universidad Católica, no Chile, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar do resultado elástico mesmo com três de seus jogadores expulsos, o comandante tricolor pregou respeito ao adversário, crendo que a classificação no torneio continental não está garantida.
“Uma equipe como a Católica sempre vai buscar, um time que disputou uma final de Libertadores contra o São Paulo, tem história, jogou contra nós em 2012, em 2013, está acostumada com partidas grandes, tem um treinador que já trabalhou na Argentina, no Brasil, no México, agora no Chile”, disse Rogério Ceni.
“Creio que a mentalidade da Católica é como a nossa: sempre tentar a vitória, não importa o que aconteça. Temos que estar preparados para isso. A classificação não está definida. Há uma vantagem, mas temos que fazer por merecer a vitória no próximo jogo para ir às quartas de final”, completou o treinador são-paulino.
Para o jogo de volta, na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, Rogério Ceni não poderá contar com Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Calleri, expulsos no Chile. Além do trio, o técnico tricolor tem nada mais, nada menos que nove desfalques por problemas físicos.
Quem foi importante e estará disponível para o jogo de volta, se não houver qualquer imprevisto, é Luciano. O atacante marcou dois gols na goleada por 4 a 2 sobre a Universidad Católica e compartilhou do mesmo pensamento de Rogério Ceni após a partida no Chile.
“A Universidad Católica é uma grande equipe, o jogo não está definido, a classificação não está definida. Vamos pensar no Brasileiro e a partir da próxima semana vamos nos preparar para conseguir a classificação em casa”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo