GazetaEsportiva
O São Paulo, através das redes sociais, mandou uma mensagem de apoio ao músico Andreas Kisser, do Sepultura. Torcedor fanático do Tricolor, o guitarrista perdeu a esposa Patrícia Perissinotto Kisser, de 52 anos, neste domingo, vítima de um câncer de cólon.
“Nossos sentimentos e condolências, tricolor Andreas Kisser. Muita luz e força para você e toda a família. Sinta-se abraçado por toda a comunidade são-paulina”, descreveu o comunicado da equipe paulista.
Patrícia e Andreas tiveram um relacionamento de 32 anos, com três filhos. “Eu te amo! Eu tenho certeza que a gente vai se cruzar novamente em alguma dimensão além desta Terra! Vá em paz meu amor, obrigado por tudo, desculpe por ter bebido muito em algumas ocasiões, ter sido um idiota ciumento no começo do namoro, entre outras coisas que te incomodavam. Eu te levei pra Disney pela primeira vez e isso eu guardo com muito carinho, nunca vou esquecer a sua alegria neste dia. Eu te amo! Meu caminho sempre foi mais leve ao seu lado!”, postou o músico, na despedida.
Além do São Paulo, Andreas Kisser recebe mais apoio
Junto com o comunicado do São Paulo, vários famosos – como o apresentador Serginho Groisman, os cantores Dinho Ouro Preto, João Gordo e Sandy – também prestaram suas condolências a Andreas Kisser.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda como saída de Rafinha altera planejamento do São Paulo
- Empresário de Alan Franco diz que espera reunião para tratar de renovação com o São Paulo
- Retrospectiva 2024: São Paulo vence a Supercopa, mas encara frustrações na temporada
- Veja quais jovens da base estão no radar da diretoria e da comissão técnica do São Paulo para 2025
- Sem Rafinha e com possível saída de Moreira, São Paulo liga alerta para lateral-direita