GazetaEsportiva
O São Paulo foi até o Mineirão e conseguiu conquistar um empate sem gols diante do Atlético-MG, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de muitos encararem o resultado como uma “vitória”, o lateral Rafinha afirmou que o clube poderia ter vencido.
“Nós estamos falando do São Paulo Futebol Clube, nós viemos aqui para ganhar o jogo. A gente sabia que ia sofrer, porque todos os times que vêm jogar contra o Atlético-MG aqui vão sofrer, é muito forte e joga junto há algum tempo. A equipe se comportou bem, soube sofrer quando tinha que sofrer e tivemos chance de fazer o gol”, iniciou o lateral Rafinha na saída de campo para o canal Premiere.
“É parabenizar a rapaziada, tinham muitos garotos em campo, tem que valorizar isso, e, claro, tirar um ponto do Galo aqui no Mineirão é difícil, então a gente fica feliz, mas sabia que também poderia ter vencido a partida”, complementou.
Antes de voltar a entrar em campo pelo Brasileirão, no domingo, o Tricolor terá uma importantíssima decisão diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil. O jogador também projetou o duelo.
“A gente vai jogo por jogo. Fizemos nosso trabalho aqui hoje (domingo) e agora é virar a chave. Até quinta-feira tem tempo ainda, é uma decisão para a gente e estamos preparados. O Rogério vai preparar a equipe e temos totais chances de classificar”, finalizou.
O São Paulo enfrentará o Fluminense, no domingo, no Morumbi, às 16h (de Brasília), pela 17ª rodada do Brasileirão. No entanto, antes, na quinta-feira, tem decisão contra o Palmeiras, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O Tricolor tem a vantagem de 1 a 0 pelo jogo de ida.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores