GazetaEsportiva
O São Paulo finalizou nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, a preparação para o clássico contra o Palmeiras. As equipes se enfrentam pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta, no Allianz Parque, às 20 horas (de Brasília).
O trabalho, comandado pelo técnico Rogério Ceni, teve um enfrentamento de 11 contra 11 com ajustes táticos e ensaio de bolas paradas ofensivas e defensivas, como pênaltis e faltas.
O volante Andrés Colorado segue na transição física, tendo aquecido ao lado dos companheiros. Arboleda, Luan, André Anderson, Gabriel Sara, Alisson e Caio seguem em recuperação no departamento médico.
A grande novidade entre os relacionados do São Paulo para o clássico deve ser o meia-atacante Nikão, que não atua há quase dois meses.
O São Paulo venceu o jogo de ida das oitavas por 1 a 0, no Morumbi. Um simples empate classifica o Tricolor Paulista contra o Palmeiras.
O provável São Paulo para o jogo tem: Jandrei; Diego Costa, Miranda, Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes, Welington; Patrick, Luciano (Nestor) e Calleri.
LEIA TAMBÉM:
- Ranking da CBF: Flamengo segue líder, São Paulo assume 2ª posição e Botafogo sobe seis colocações
- Porto faz jogo duro, mas São Paulo confia em acerto com Wendell
- São Paulo negocia parceria para base com magnata grego dono de clubes na Europa
- Presidente do São Paulo publica foto com diretores para espantar suposto racha
- Base tricolor tem duas finais pelo Paulista neste fim de semana