GazetaEsportiva
Jandrei foi o nome da partida na classificação do São Paulo. Nas penalidades, o goleiro foi responsável de defender duas cobranças do Palmeiras e Igor Gomes converteu a última para eliminar o rival da Copa do Brasil.
Confira quem foram os principais destaques do São Paulo contra o Palmeiras
O fato é que o camisa 98 teve uma noite de gala dentro do Allianz Parque. Além de ser decisivo duas vezes nos pênaltis, ainda fez mais cinco defesas no tempo regulamentar, sendo duas difíceis.
Segundo dados da Footstats, Jandrei também acumulou 100% de passes certos. O goleiro teve sucesso em todos os 27, além de dar oito lançamentos precisos para os companheiros.
“Muito feliz com essa classificação, agora vamos comemorar um pouco e depois pensar já no jogo do Fluminense. É isso. Nossa sequência é difícil, temos que manter os pés no chão pra conseguir chegar longe. Essa vitória nos dá muita confiança para que a gente siga na Copa do Brasil, no Brasileiro e também na Sul-Americana”, disse Jandrei, ao Prime Video, após a classificação.
O próximo adversário do São Paulo na Copa do Brasil, agora nas quartas de final, será decidido na terça-feira, dia 19, às 13h30 (de Brasília), em sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Todo o chaveamento até a final também será definido nesta data.
Antes disso, o Tricolor entra em campo ainda neste domingo, pelo Brasileiro. No Morumbi, o time liderado por Rogério Ceni enfrenta o Fluminense às 16 horas (de Brasília).
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional