SãoPaulo F.C.
Goleiro são-paulino defendeu duas cobranças de pênaltis no clássico contra o Palmeiras.
Com a vitória por 1 a 0, no Morumbi, e a derrota por 2 a 1, no Allianz Parque, a decisão do Choque-Rei foi nas penalidades máximas na noite da última quinta-feira (14) pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
E o goleiro Jandrei foi decisivo para garantir a classificação do Tricolor para as quartas de final: o arqueiro defendeu duas cobranças, de Raphael Veiga e Wesley, e foi importante no triunfo são-paulino por 4 a 3 nos pênaltis.
“A gente se prepara para todos os cenários, inclusive se tivesse a possibilidade de disputa de pênaltis. Claro que queríamos a classificação mais tranquila, mas, foi como foi e temos que comemorar”, disse o camisa 93, que também destacou a garra do time no clássico.
“Também temos que exaltar o espírito de luta da equipe, que saiu perdendo, mas conseguiu encontrar gol para seguir sair de cabeça erguida e fortalecido para os pênaltis”, afirmou.
Após a vaga, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no próximo domingo (17), às 16h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, receberá o Fluminense pela 17ª rodada.
“Muito feliz com essa classificação. Agora vamos comemorar um pouco e depois pensar já no jogo do Fluminense. Nossa sequência é difícil, temos que manter os pés no chão pra conseguir chegar longe. Essa vitória nos dá muita confiança para que a gente siga na Copa do Brasil, no Brasileiro e também na Sul-Americana”, concluiu Jandrei.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional