GazetaEsportiva
Ainda em clima de classificação, o presidente do São Paulo amanheceu deixando uma mensagem ao clube e aos torcedores em suas redes sociais. Julio Casares exaltou a conquista na Copa do Brasil e, principalmente, o desempenho dos jogadores em campo.
“Bom dia, nação são-paulina! Sempre desejamos ter um time competitivo. Foi um dos compromissos de campanha. Com vontade de ganhar. Com raça e sentimento de ter vergonha de perder. Esse time me orgulha muito”, escreveu.
“Independente de sermos campeões ou não, esse elenco tem caráter e honra a nossa camisa. Os atletas mais experientes dão tranquilidade a rapaziada que vem de Cotia. Essa sinergia está colocada dentro de campo. Ao torcedor o meu muito obrigado. Vamos continuar lutando e competindo. Vamos lotar o Morumbi domingo”, prosseguiu.
Confira quem foram os principais destaques do São Paulo contra o Palmeiras:
Casares ainda relembrou que assumiu o clube com todas as dificuldades agravadas pela pandemia, mas está enxergando um caminho de sucesso colocando o São Paulo no “lugar merecido”.
“Com muito trabalho, união, verdade, entrega e dedicação, estamos colocando o clube no lugar merecido. Sou um presidente que vim da arquibancada e conheço de perto esse sentimento de ser representado por um time, por um elenco e por um grupo. Vamos continuar lutando e competindo. Vamos lotar o Morumbi domingo. E sempre estaremos juntos pelo São Paulo”, completou.
Neste fim de semana, o Tricolor volta a campo, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe enfrenta o Fluminense no Morumbi, às 16 horas (de Brasília).
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo paga parte da dívida com o Grêmio por Ferreira; veja valores
- Zubeldía, do São Paulo, revela que tem ex-árbitro como consultor para se atualizar sobre regras
- O que falta para São Paulo e patrocinadora anunciarem renovação de contrato até 2030
- Escalação: São Paulo tem retorno de Bobadilla, e Zubeldía arma time sem Lucas Moura para a estreia
- São Paulo atropela Instituto 3B e soma segunda vitória consecutiva no Brasileiro feminino