GazetaEsportiva
O São Paulo ficou no empate de 2 a 2 com o Fluminense neste domingo, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de um dos gols do Tricolor Paulista, Patrick lamentou o placar, mas destacou que agora é preciso levantar a cabeça.
“É trabalho. Estamos trabalhando e se dedicando para aguentar o máximo fisicamente essa temporada, que é muito difícil. São muitos jogos. Tivemos um jogo muito intenso no meio de semana. Hoje enfrentamos o Fluminense, que te obriga a usar o físico. Tem qualidade para trabalhar”, disse à TV Globo.
“Saímos atrás, viramos o placar, mas infelizmente tomamos o gol de bola parada. Sofremos com a posse de bola deles Isso talvez tenha dificultado a partida. É levantar a cabeça. Lamentar o empate, mas continuar trabalhando porque o campeonato é longo e temos um objetivo”, completou.
Com o resultado, o Tricolor Paulista desperdiçou a chance de encostar no G6 da competição, zona de acesso à Libertadores. O clube segue na oitava colocação, com 23 pontos, cinco a menos que o time das Laranjeiras, que aparece em quarto.
O São Paulo volta a campo agora na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), quando visita o Internacional, pela 18ª rodada do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo trabalha para ter Wendell na pré-temporada nos EUA, diz Hernan
- Zubeldía projeta com William plano que inclui de De Paul a Flaco
- Ano acabado? São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
- Sub-11 e Sub-12 avançam à semifinal do Paulista
- Empresário de Moreira, lateral do São Paulo, detona Zubeldía: “Parece um palhaço vestido”