Thiago diz que faltou ‘espírito de luta’; Ganso dá méritos para atuação do Audax

153
ESPN.com.br
622 30125f1f 6140 37f6 8ce7 ec66f27c4b93
Assista aos gols da vitória do Audax sobre o São Paulo por 4 a 1

Poucos jogadores do São Paulo deram sua opinião sobre a derrota do time na saída do campo, mas nem nisso o Tricolor conseguiu mostrar entrosamento. Enquanto o volante Thiago Mendes se disse impressionado com a falta de espírito de luta dos são-paulinos no estádio José Liberatti, o meia Paulo Henrique Ganso apontou desgaste físico dos atletas e preferiu dar totais méritos para o Audax.

“Faltou espírito de luta. O time do Audax dominou a gente o tempo todo, não conseguimos jogar. Um time que quer ser campeão ou chegar numa final de Campeonato Paulista não pode jogar desse jeito. Agora vamos ter de arrumar a casa e seguir em frente”, afirmou o volante, que substituiu João Schmidt no meio-campo e não conseguiu parar as boas trocas de passe do rival.

Ciente do que havia falado o companheiro, Ganso fez questão de diminuir uma possível falta de atitude dos visitantes. “O time sentiu um pouco do desgaste físico, mas não é desculpa. Não faltou espírito de luta, o Audax foi melhor e mereceu, simples. Os primeiros gols foram falha nossa, acabou sendo merecido para eles. Depois não conseguimos jogar”, comentou o armador.

Agora, os atletas já pensam no duelo contra o Strongest, na quinta-feira, às 21h45, pela Copa Libertadores, em duelo decisivo para a continuidade da equipe na competição continental. Na avaliação do camisa 10, o revés no Estadual não tem por que influir na atuação na Bolívia.

Publicidade

“Não tem que repercutir, a Libertadores é outra competição, vamos para lá buscar essa classificação”, apontou o jogador, que se reapresenta ao lado dos companheiros na manhã desta segunda, no CCT da Barra Funda. Com oito pontos na Libertadores, o time precisa de um empate diante dos aurinegros para passar às oitavas de final.