O São Paulo cansou. Este foi o diagnóstico de Edgardo Bauza depois da queda nas quartas de final do Campeonato Paulista. A derrota por 4 a 1 para o Audax, construída especialmente em um segundo tempo dominante do time de Osasco, teve a questão física como justificativa, conforme análise do comandante são-paulino.
“Fisicamente caímos no segundo tempo. Não pudemos encarar. Com as mudanças, a equipe se tornou ofensiva, mas não deu. Lamentavelmente não pudemos sustentar o nível físico do primeiro tempo”, opinou Bauza.
“A equipe no segundo tempo caímos muito, com as mudanças, a equipe se desordenou. Tivemos quatro chances de gol no primeiro tempo; se tivesse terminado 1 a 1, poderia ter mudado tudo”, acrescentou.
Bauza se mostrou impressionado com a capacidade do Audax. O treinador, inclusive, enxerga proximidade entre o São Paulo e o responsável por decretar o vexame tricolor no Paulista.
“Tecnicamente é muito parecida. Audax é uma equipe tecnicamente muito capaz. Queremos pedir desculpas por este jogo, viemos com a intenção de fazer uma boa partida, mas não pudemos dar a classificação. Tentar se classificar para a Libertadores”, finalizou o treinador.
Edgardo Bauza terá apenas quatro dias para trabalhar o São Paulo rumo a mais uma decisão. Na quinta-feira, o clube do Morumbi encara o The Strongest, na altitude de La Paz, por uma vaga na fase oitavas de final da Copa Libertadores.
Para avançar, o time tricolor precisa de apenas um empate. A derrota na Bolívia decretaria a eliminação e o fim de primeiro semestre para Bauza e companhia.
comentário para que, é muita ruindade para merecer comentário.
Ate quando vamos ter que arguentar isso?
Vexame, atras de vexame.
Sera que não da para ter um timinho basico. Que ganha aqui de 1 x 0, empata ali de 0x0, ganha um clássico, chega em 4.o e fica tudo bem. Melhor que nos últimos anos. Só vexames e desculpas esfarrapadas. Se o 6 x 0 para o Corinthians não foi o fundo do poço e de lá pra cá deveria ter tido uma reação. O que é preciso para chegarmos la ? Certamente um rebaixamento.
Osório era o cara!
Barrou o Velhugano e ainda queria implementar esse estilo sem chutão.
Mas sei que com esses jogadores que o SP tem, tocar bola atrás é suicídio.
Parecido mete 4 gols, e se fosse melhor
Bando de moças, não podem ver o Vampeta bichona que ficam com o cu tremendo
Se o Bauza escalar o Velhugano contra o The Strongest, pode internar que o Argentino é Maluco.
Tecnicamente parecida é de doer.