GazetaEsportiva
O lateral-direito Igor Vinicius vive um dos seus melhores momentos com a camisa do São Paulo. Ainda sem saber se estenderá seu vínculo com o Tricolor Paulista, o jogador de 25 anos está em alta com o técnico Rogério Ceni.
Após amargar a reserva durante boa parte da campanha do vice-campeonato paulista, Igor Vinicius venceu a “concorrência” com Rafinha, muito por conta da mudança de sistema tático do São Paulo. O time de Ceni passou a atuar prioritariamente no 3-5-2, com dois alas bem abertos.
Por ter mais potência física para atacar e defender no corredor, Igor desbancou Rafinha, que possui 36 anos e é tido mais como construtor de jogadas do que apoiador.
Igor Vinicius agarrou a oportunidade e vem atuando bem, como titular absoluto. Com dois gols e cinco assistências, o jogador já igualou seu número de participação em tentos da última temporada.
O vínculo de Igor Vinicius com o São Paulo vai apenas até o final do ano e há um consenso entre ambas as partes para estendê-lo até 2025. As negociações devem ter novos capítulos em breve.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional