Ceará x São Paulo: veja onde assistir, escalações e arbitragem

167

UOL

Em jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana, o São Paulo viaja até Fortaleza, onde enfrenta o Ceará nesta quarta-feira (10), às 19h15 (de Brasília), no Castelão. No Morumbi, a equipe tricolor derrotou a alvinegra por 1 a 0, com gol de Nikão.

ONDE ASSISTIR:

O jogo será transmitido pela Conmebol TV. O torcedor também pode acompanhar o minuto a minuto da partida no Placar UOL. ESTÁDIO E HORÁRIO: O duelo entre as equipes acontece na Arena Castelão, às 19h15 (de Brasília). PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: CEARÁ: João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias e Victor Luís; Richard Coelho, Richardson e Lima; Vina, Mendoza e Zé Roberto. Técnico: Marquinhos Santos.

Publicidade

SÃO PAULO: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Wellington; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni. DESFALQUES: Do lado tricolor do duelo, Rafinha é a mais recente ausência constatada. O atleta teve um estiramento identificado na coxa direita na manhã de ontem (9). Além dele, Jandrei e André Anderson continuam no processo de transição em campo, enquanto o zagueiro Arboleda e o atacante Caio realizam atividades de recuperação.

Pela parte alvinegra, há três atletas no departamento médico: Bruno Pacheco (recuperação fisioterápica), Diego Rigonato (lesão na coxa direita) e Rodrigo Lindoso (lesão joelho esquerdo). Vale lembrar que Cléber, Guilherme Castilho e Jhon Vásquez deixaram a partida contra o Botafogo sentindo dores. O Ceará ainda não atualizou a situações desses jogadores. ARBITRAGEM: Árbitro: Fernando Rapallini (ARG) Auxiliares: Juan Belatti (ARG) e Gabriel Chade (ARG) VAR: Nicolas Gallo (COL).

ÚLTIMOS RESULTADOS: Em seu mais recente jogo, o Ceará enfrentou o Botafogo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou no empate por 1 a 1, com gols de Victor Cuesta e Mendoza, no Nilton Santos. Na mesma rodada da competição, o São Paulo perdeu em casa para o Flamengo por 2 a 0, com tentos marcados por Gabigol e Lázaro. Anteriormente, o Tricolor tinha derrotado o Alvinegro por 1 a 0, em jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana.

LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS