GazetaEsportiva
Miranda foi um dos melhores jogadores em campo pelo lado do São Paulo, nesta quarta-feira, contra o Ceará, na Arena Castelão, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Passada a classificação para a semi do torneio, o zagueiro tricolor foi só elogios aos seus companheiros.
“Foi um grande jogo, bem movimentado. Ceará mostrou que é muito forte no seu campo. Nosso time soube suportar a pressão, fizemos o gol na hora certa. Tivemos uma infelicidade, porque aquilo não chamo nem de falha, foi uma infelicidade. Mas, esse grupo aqui é muito forte, teve personalidade e foi merecedor dessa vitória”, disse Miranda à Conmebol TV.
O São Paulo jogava pelo empate nesta quarta-feira para se classificar à semifinal da Sul-Americana, mas acabou perdendo por 2 a 1 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, porém, o Tricolor levou a melhor por 4 a 3, avançando nas cobranças alternadas, graças ao gol de Patrick.
O time comandado por Rogério Ceni enfrentará o Atlético-GO na semifinal. O Dragão eliminou o Nacional, do Uruguai, vencendo o time do atacante Luis Suárez tanto na ida, em Montevidéu, quanto na volta, em Goiânia.
“Mais um passo para o nosso objetivo. A gente sabe que está evoluindo na competição. Já eliminamos dois grandes rivais, agora temos o Atlético-GO, que demonstrou sua força contra o Nacional. Temos que ter os pés no chão, mas esse time aqui merece coisas grandes”, concluiu Miranda.
O São Paulo agora volta o foco para o seu compromisso no Campeonato Brasileiro. No domingo o Tricolor recebe o Red Bull Bragantino, no Morumbi, tentado acabar com a sequência de seis jogos em vitória no torneio por pontos corridos.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda como saída de Rafinha altera planejamento do São Paulo
- Empresário de Alan Franco diz que espera reunião para tratar de renovação com o São Paulo
- Retrospectiva 2024: São Paulo vence a Supercopa, mas encara frustrações na temporada
- Veja quais jovens da base estão no radar da diretoria e da comissão técnica do São Paulo para 2025
- Sem Rafinha e com possível saída de Moreira, São Paulo liga alerta para lateral-direita