GloboEsporte
Tricolor visita o Santos, neste domingo, às 19h, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão.
O São Paulo finalizou, no fim da tarde deste sábado, a preparação para o clássico deste domingo contra o Santos. O confronto válido pela 23ª rodada do Brasileirão vai ocorrer na Vila Belmiro e tem horário de início marcado para as 19h (de Brasília).
Na atividade, o técnico Rogério Ceni fez os ajustes finais da equipe que entra em campo neste fim de semana. Houve um trabalho tático que usou quase toda a extensão do gramado.
O treinador vai poupar alguns nomes no duelo com o Santos, já que o Tricolor faz o primeiro jogo pela fase semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, diante do Flamengo, no Morumbi. Miranda, suspenso deste confronto, deve atuar na Vila Belmiro.
A boa notícia ficou por conta de Luan, que novamente trabalhou sem limitações com os colegas. Somente Caio, Arboleda e André Anderson estão de recuperação de lesões no Reffis.
Luan trabalhou sem limitações neste sábado, no São Paulo — Foto: Divulgação
O Tricolor quebrou um jejum de cinco anos e venceu por 3 a 0 o único clássico disputado no estádio em 2022.
Um possível São Paulo para este domingo conta com Jandrei; Diego Costa, (Ferraresi) Miranda e Léo (Luizão); Rafinha, Gabriel Neves, Galoppo, Patrick e Welington; Nikão e Marcos Guilherme (Bustos).
Jandrei, do São Paulo, durante treino do São Paulo, em uma tarde fria na capital — Foto: Divulgação
Embalado pela vitória contra o Red Bull Bragantino e a classificação à semifinal da Copa do Brasil, o Tricolor soma 29 pontos, um a menos do que o adversário deste domingo.
A distância para o G-6 é de sete pontos, e a vitória no clássico pode reaproximar o São Paulo do grande objetivo proposto dentro do clube para o Brasileirão de 2022.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores