GazetaEsportiva
O técnico Hernán Crespo se declarou ao São Paulo nesta quinta-feira, via Twitter. O treinador que hoje está no Al-Duhail, do Catar, viu uma frase de sua autoria estampada em uma longa bandeira que estava no Morumbi, de frente para a câmera da televisão.
Na bandeira, estava escrito: “Onde a perna não chegar, o coração vai alcançar”. A frase ficou marcada durante a disputa do Campeonato Paulista de 2021, que o São Paulo conquistou em cima do Palmeiras.
“Minha frase no Morumbi! Eu te amo, tricolor”, escreveu Crespo no Twitter. O treinador dirigiu o São Paulo em 57 partidas durante 2021, com 24 vitórias, 21 empates e 12 derrotas. Apesar do ótimo desempenho no primeiro semestre, sua equipe caiu de rendimento e estagnou no Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni foi escolhido para ser seu substituto, em outubro, e está no cargo até hoje.
No Al-Duhail, Crespo possui seis vitórias, um empate e duas derrotas. Já o São Paulo perdeu para o Flamengo por 3 a 1 na última quarta-feira, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. A volta será no Maracanã, no dia 14 de setembro.
Crespo deixou o São Paulo de forma cordial e mantem boa relação com o clube até hoje. É normal o ex-atacante fazer menção ao Tricolor Paulista em suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo