GazetaEsportiva
Nahuel Ferraresi deverá ser titular do São Paulo neste domingo, contra o Fortaleza, às 16h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará a estreia do zagueiro venezuelano no Morumbi, já que seu primeiro jogo pelo Tricolor aconteceu no último domingo, na Vila Belmiro, contra o Santos.
“A verdade é que estou ansioso para que chegue o jogo. Assisti esses últimos jogos no Morumbi na tribuna e a atmosfera é fantástica. Se tiver a chance de jogar, estou pronto para viver esse ambiente lindo lá dentro”, disse Ferraresi.
O zagueiro contratado pelo São Paulo nesta janela de transferências foi um dos destaques do São Paulo, apesar da derrota no San-São. Mesmo com apenas uma semana de treinamento com o restante do elenco, Ferraresi foi elogiado pelo técnico Rogério Ceni e agora tenta se consolidar como uma das primeiras escolhas do treinador para montar o sistema defensivo.
“Pessoalmente me senti bem, um pouco cansado pelo tempo que estava sem jogar, mas acho que fui bem tanto individualmente quanto coletivamente. Fizemos um bom jogo, infelizmente não conseguimos conquistar o resultado que queríamos, mas o time deu tudo. Coletivamente fomos bem e temos que seguir assim para o próximo jogo”, prosseguiu.
Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo precisa somar pontos para não se distanciar ainda mais dos primeiros colocados e evitar uma aproximação da zona de rebaixamento. O adversário desta rodada, entretanto, vem embalado por quatro vitórias consecutivas na competição e deve impor dificuldades ao Tricolor dentro do Morumbi.
“O principal é que jogamos em casa e temos que ser fortes lá, fazer com que respeitem nossa casa e poder somar os três pontos. Temos que ir em busca dos três pontos, principalmente não sofrer gols e poder fazer com que os três pontos fiquem no Morumbi para poder subir na tabela do Brasileirão”, concluiu Nahuel Ferraresi.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores