GazetaEsportiva
Neste domingo, Internacional e São Paulo entraram e campo para dar início a disputa de uma vaga na final do Brasileirão Feminino. No Beira-Rio, o Tricolor saiu na frente com gol de Rafa Travalão, mas viu o Inter empatar com Lelê. Assim, o duelo terminou empatado por 1 a 1.
O jogo de volta acontece no dia 12 de setembro, na Arena Barueri, às 17h30 (de Brasília). Na outra disputa, Corinthians e Palmeiras entraram em campo no sábado e o Alvinegro venceu o primeiro jogo por 2 a 1. Os times voltam a se enfrentar no dia 10 de setembro, no Allianz Parque.
O duelo entre Internacional e São Paulo
Jogando com apoio de sua torcida, o Internacional começou a partida pressionando o São Paulo, que conseguiu se defender bem. O Tricolor, por sua vez, abriu o placar aos 17 minutos. Rafa Travalão aproveitou excelente passe de Cacau, dominou com espaço e de dentro da área finalizou sem chances para a goleira colorada. Aos 37, Fabi Simões desperdiçou a chance de empatar. Ela recebeu bom passe de Lelê, no meio da área e livre de marcação, mas mandou para fora.
Aos nove minutos do segundo tempo, o Internacional empatou com Lelê, que aproveitou o rebote depois de boa defesa da goleira e marcou. Na sequência, Duda Benites finalizou de longe e acertou o travessão, assustando Carlinha. O Colorado levou perigo ainda aos 34 em chute de Naná, que passou perto do gol.
Na reta final, o Internacional fez pressão no São Paulo e criou boas chances, mas não conseguiu marcar. Lelê e Millena chegaram com perigo e a defesa do Tricolor levou a melhor.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores