GazetaEsportiva
O elenco do São Paulo recebeu folga nesta segunda-feira após a derrota por 1 a 0 contra o Fortaleza, no último domingo, no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni e seus comandados aproveitam para descansar antes de focarem no jogo decisivo da próxima quinta-feira, contra o Atlético-GO, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
O técnico Rogério Ceni terá dois dias para preparar sua equipe visando o primeiro confronto da semifinal da Sul-Americana. O elenco se reapresentará nesta terça-feira, às 11h (de Brasília), no CT da Barra Funda, e finaliza os trabalhos na quarta, antes do embarque rumo a Goiânia, local da partida.
Para essa nova fase da Sul-Americana, Ceni poderá contar com dois reforços: Nahuel Ferraresi e Nahuel Bustos. Ambos chegaram na reta final da janela de transferências do futebol brasileiro e até então vinham ficando à disposição da comissão técnica somente no Campeonato Brasileiro, já que o prazo para inscrições na Copa do Brasil foi encerrado antes de ambos assinarem com o Tricolor.
Por outro lado, Rogério Ceni não deve contar com Nikão para esse primeiro jogo contra o Atlético-GO. O camisa 10 deixou o campo logo nos primeiros minutos contra o Fortaleza após sentir a região da virilha e deve se limitar a tratamento nos próximos dias.
Já Miranda e Gabriel Neves são dúvidas. O zagueiro e o volante se recuperam de lesões no tornozelo direito e desfalcaram o São Paulo nos dois últimos dois jogos. O retorno de ambos dependerá de como eles vão se apresentar para as atividades desta semana.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo