Luciano lamenta expulsão de Igor Gomes, mas confia em classificação: “Não tem outra opção”

59

GazetaEsportiva

Autor do gol do São Paulo na derrota por 3 a 1 nesta quinta-feira, no Serra Dourada, pela ida da semifinal da Sul-Americana, Luciano saiu bastante abatido com o resultado, que teve forte influência da expulsão de Igor Gomes ainda no primeiro tempo, mas adotou um discurso otimista já projetando o jogo de volta, no Morumbi, dia 8 de setembro.

“Vamos deixar a expulsão de lado. Infelizmente aconteceu, até então o jogo estava 1 a 1. Tínhamos que ter segurado esse placar, porque não era tão ruim com um a menos. Infelizmente, tomamos mais dois gols. Temos que daqui a sete dias sairmos classificados no Morumbi, com o apoio da nossa torcida. Não tem outra opção”, disse Luciano à Conmebol TV.

Individualmente o São Paulo não esteve em um bom dia nesta quinta-feira. Mesmo antes da expulsão de Igor Gomes o time de Rogério Ceni cometeu muitas falhas individuais e não conseguia fazer as jogadas ofensivas fluírem, embora Luciano aparentemente tenha visto o jogo por um outro ângulo.

Publicidade

“Fizemos muitas coisas boas, infelizmente tivemos a expulsão, isso atrapalha um pouco, até pelo campo estar um pouco pesado. Mas, lá em casa vamos ver o que a gente errou para, se Deus quiser, sairmos classificados”, concluiu Luciano.

Agora o São Paulo volta o foco para a partida contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa. O Tricolor entra em campo no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, precisando reagir na competição por pontos corridos para não se aproximar da zona de rebaixamento.

A partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana acontece na próxima quinta-feira, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília). O Atlético-GO terá a vantagem de até perder por um gol de diferença que, ainda assim, avançará à grande final da Copa Sul-Americana. O São Paulo, por sua vez, precisará vencer por três gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Um triunfo tricolor por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

LEIA TAMBÉM: