GazetaEsportiva
Iúri Medeiros
A final da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Independiente Del Valle deve contar com quase 100% de são-paulinos no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. A decisão será disputada no dia 1º de outubro, às 17 horas (de Brasília).
Isso deve acontecer pois o Del Valle abriu mão de 12.500 ingressos dos 14 mil que o clube tinha direito para distribuir a sua torcida. A expectativa é que o estádio receba apenas cerca de 1.500 torcedores da equipe equatoriana. A informação foi divulgada pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.
Assim, os setores atrás dos gols devem ser ocupados por são-paulinos, sem contar os ingressos gerais que também devem ficar com tricolores.
O presidente Julio Casares, do São Paulo, se reuniu com Alejandro Domínguez, presidente da Conmbebol, para acertar os últimos detalhes da grande decisão, no Paraguai.
O estádio Mário Kempes tem capacidade para 57 mil torcedores e, segundo a Conmebol, ainda há ingressos disponíveis. As vendas estão abertas no site sudamericana.elentickets.com e os torcedores têm até o dia 30 para trocarem os ingressos no portão 4 do Morumbi.
Antes da decisão continental, o São Paulo enfrenta o Avaí no próximo domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Braisleiro. A bola rola no Morumbi, às 20 horas (de Brasília).
LEIA TAMBÉM:
- Fora de casa, Basquete Tricolor encara o Minas pelo NBB
- Jéssica Soares segue no Tricolor em 2025
- São Paulo encaminha acerto com o meia Oscar
- São Paulo calcula ganho imediato de R$ 31,7 milhões com saídas de Rato, Nestor e Michel Araújo
- São Paulo abre mão de renovação, e Igor Liziero negocia com o Sport