GazetaEsportiva.net
Denis voltou a delegar à zaga são-paulina novo erro defensivo que resultou em gol. Assim como no empate contra o River Plate, em Buenos Aires, o goleiro do Tricolor se eximiu da culpa após o Strongest abrir o placar na Bolívia contando com uma jogada confusa dentro da área.
Após bola alçada por Pablo Escobar, a marcação tricolor se perdeu e Denis se precipitou ao sair do gol. Quando viu a trajetória da bola, por entre a multidão que estava na área, não teve tempo de espalmar. A bola desviou na perna e sobrou limpa para Cristaldo marcar.
O erro, segundo o goleiro, foi da marcação que não acompanhou o lançamento. “Faltou a defesa acompanhar, não podemos ficar com dois ou três jogadores deles que nem a gente ficou. Teve um último desvio, o cara desviou. Isso não pode acontecer”, pontuou em entrevista ao Fox Sports, ainda na saída de campo.
As imagens de TV não esclarecem sobre o desvio ao qual Denis se referiu. Caso tenha realmente acontecido, o toque do jogador do Strongest anularia a jogada, já que Cristaldo – responsável para completar para o gol – estava adiantado com relação aos zagueiros. Se o toque foi mesmo de Denis, porém, a jogada não apresentaria irregularidade.
No fim da partida, Denis acabou expulso após receber o segundo cartão amarelo. As duas advertências aplicadas pelo árbitro chileno Roberto Tobar se referiram à “cera” praticada pelo goleiro na reposição de bola. Com Denis fora de campo, Maicon foi para o gol nos minutos finais e ainda praticou duas defesas para garantir o empate.
Filme repetido – Esta não foi a primeira vez que Denis falhou na Copa Libertadores. No empate em 1 a 1 com o River Plate, no Monumental de Núñez, ele espalmou a bola nas costas de Thiago Mendes, em jogada que resultou no empate do River Plate.
Na ocasião, Denis se isentou da culpa, delegando ao volante, especificamente, a responsabilidade por um posicionamento correto na jogada aérea.
Além das falhas fora de casa, contra o River Plate, em Buenos Aires, e The Strongest, na Bolívia, Denis também foi alvo de críticas na vitória diante dos argentinos no Morumbi. Na oportunidade, o goleiro saiu errado em uma falta na intermediária e deixou a meta livre para a conclusão rival.
Que o Denis é um goleiro inseguro e que não sabe sair do gol não é novidade para ninguém. Agora vocês estão vendo o caráter dele, sempre se isentando da responsabilidade e ainda jogando ela para seus colegas.
Ele já tinha mostrado isso quando deixou sua esposa falar mal do MITO nas redes sociais.
FORA DENIS!
Ele nunca assume… Puta frangueiro… Falha da zaga foi mas dele também…