GazetaEsportiva
Nesta segunda-feira, uma interação entre treinador e ex-treinador do São Paulo chamou a atenção nas redes sociais. O argentino Hernán Crespo, antecesspr de Ceni no cargo, respondeu aos elogios feitos pelo brasileiro na coletiva de imprensa do último domingo.
Após goleada por 4 a 0 diante do Avaí, no Morumbi, Ceni falou sobre os trabalhos realizados no clube antes de sua chegada e, assim, elogiou o argentino.
“E os profissionais que estavam aqui antes de mim… isso, como técnico, falo especialmente do Crespo, que é um ótimo profissional. Não correlaciono absolutamente nada. É um estilo de trabalho, um cara que ganhou um título e foi muito importante para o clube, porque, para quem não ganhava nada, um Campeonato Paulista tem um significado muito grande e, graças ao trabalho dele e graças a ele como profissional, o clube sai (da seca) e eu acho que isso é sempre louvável, quando um treinador passa e deixo um título”, disse o treinador do São Paulo.
Nas redes sociais, o trecho da coletiva de imprensa foi publicado pela página Somos São Paulinos e republicado por Crespo, que agradeceu o técnico.
“Obrigado Rogerio Ceni! Respeito”, publicou o argentino.
Neste sábado, Ceni tem a chance de conquistar sua primeira taça pelo São Paulo. Às 17 horas (de Brasília), o time encara o Independiente Del Valle, do Equador, pela final da Sul-Americana. O duelo será disputado no Estádio Mario Alberto Kempes, curiosamente o palco em que Crespo venceu a mesma competição na temporada 2020, pelo Defensa y Justicia, antes de assumir o Tricolor.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha chora em adeus ao São Paulo, faz ‘profecia’ sobre volta ao clube e ironiza: ‘Jogador que não daria mais nada’
- São Paulo anuncia saída de Rafinha, que se emociona em despedida: ‘A gente nunca está preparado’
- São Paulo libera aposta de Rogério Ceni para procurar outro clube; saiba detalhes
- Basquete Tricolor visita o Brasília pela reta final do ano no NBB
- Rafinha desiste de renovação e deixará o São Paulo