GazetaEsportiva
O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira, dois dias após golear o Avaí por 4 a 0, e iniciou a preparação para a final da Copa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle-EQU. O meia Nikão seguiu o processo de transição física, realizou exercícios no gramado junto aos preparadores e não tem presença garantida na decisão.
Os jogadores que atuaram por mais tempo contra o Avaí participaram de atividades leves no CT da Barra Funda. Já o restante do grupo treinou sob o comando de Rogério Ceni. O técnico organizou movimentos táticos, visando enfrentamento em espaço reduzido, além de cruzamentos, finalizações e passes.
O meio-campista André Anderson treinou tanto de forma individual como ao lado dos companheiros. Já o zagueiro Robert Arboleda trabalhou sob a supervisão da fisioterapia e fez uma corrida no campo. O lateral direito Moreira, o volante Gabriel Neves e o atacante Caio, por outro lado, deram prosseguimento aos seus respectivos cronogramas de recuperação no Reffis.
O treino desta terça-feira foi o penúltimo antes de o São Paulo embarcar para Córdoba. A última sessão em solo brasileiro será realizada na manhã de quarta-feira. Já no início da noite, o elenco deve chegar à Argentina após pegar voo fretado.
Em Córdoba, o Tricolor Paulista treinará no Estádio Francisco Cabasés, casa do Talleres, durante a tarde. A equipe fará atividades entre quinta e sexta-feira, antes de enfrentar o Independiente Del Valle-EQU no sábado, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores