GazetaEsportiva
Nesta sábado, o São Paulo vai enfrentar o Independiente Del Valle na final da Copa Sul-Americana. Rogério Ceni tem a chance de conquista seu primeiro título como técnico do Tricolor, justamente na competição em que sagrou-se campeão pela última vez como jogador do clube.
Em 2012, o São Paulo, que tinha Rogério Ceni como goleiro, conquistou a Sul-Americana no Morumbi, em decisão contra o Tigres, da Argentina. Aquele foi o último troféu erguido por Ceni como jogador do Tricolor, função que exerceu até 2015.
Ceni vive sua segunda passagem como treinador do São Paulo. O Tricolor já disputou uma final neste período, a do Campeonato Paulista deste ano, mas acabou derrotado pelo Palmeiras. Em 2017, seu primeiro trabalho como técnico, o ex-goleiro não conseguiu levar o clube a uma conquista.
A final deste sábado será disputada às 17 horas (de Brasília), na cidade de Córdoba, na Argentina. O São Paulo tem chance de conquistar o segundo título de sua história na competição e, de quebra, a vaga para a Libertadores de 2023.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo disputará um torneio internacional pelo 23º ano consecutivo
- Sub-15 Feminino enfrenta a Portuguesa pela final da Paulista Cup
- Lateral do São Paulo se manifesta após polêmica de empresário com Zubeldía: ‘Todo apoio à comissão técnica’
- Belmonte confirma permanência de Zubeldía no São Paulo em 2025
- São Paulo trabalha para ter Wendell na pré-temporada nos EUA, diz Hernan