GazetaEsportiva
Patrick deverá ser titular do São Paulo neste domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia vem sendo importante para o esquema montado pelo técnico Rogério Ceni e acredita que sua equipe pode deixar o estádio alviverde com a vitória, se, é claro, cumprir alguns requisitos.
O São Paulo é o atual 12º colocado do Campeonato Brasileiro, mas ainda sonha com uma vaga na Libertadores, já que tem ainda oito jogos para disputar na competição. Para conquistar a classificação para o torneio continental, o Tricolor tem de vencer o máximo de partidas restantes e ainda contar com tropeços de seus concorrentes diretos.
“A gente tem como objetivo essa vaga para a Libertadores. Temos um jogo atrasado que pode diminuir a diferença de pontos para o oitavo colocado, posição que nos deixa dentro da zona de classificação”, afirmou Patrick à SPFC Play.
“Se traçarmos uma boa estratégia, nos defendermos bem e, quando tivermos a posse, soubermos fazer nosso jogo, com qualidade, jogo apoiado, com o objetivo de terminar as jogadas, temos chances de fazer o gol e buscar a vitória”, completou.
Mas, a tarefa não será nada fácil. O São Paulo ainda não venceu o Palmeiras no Allianz Parque neste ano e terá pela frente um rival embalado pela liderança no Campeonato Brasileiro e em contagem regressiva para erguer mais um troféu.
“A gente tem um jogo muito difícil agora no fim de semana. A gente tem se preparado muito bem, o Rogério tem estudado para escolhermos a melhor estratégia para fazer um bom jogo lá. A semana tem sido boa, com todo mundo se dedicando, trabalhando, em busca do objetivo”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- São Bernardo x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- São Paulo sonda situação de Fernando Diniz mesmo com Zubeldía no cargo
- Pablo Maia projeta duelo entre São Paulo e São Bernardo pelo Paulista: “muito importante”
- Em meio à pressão, Casares e Belmonte postam fotos ao lado de Zubeldía
- Escalação: São Paulo faz último treino da primeira fase, e Zubeldía ganha apoio de dirigentes