Luciano vira desfalque por cartão e revela bronca de Ceni: “Falou que vou viajar”

130

GazetaEsportiva

Luciano não poderá enfrentar o Juventude, no próximo domingo, em Caxias do Sul. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo já na reta final da partida desta quinta-feira, contra o Coritiba, e terá de cumprir suspensão automática. Mas, apesar de ser desfalque, o camisa 11 tricolor deverá se concentrar e viajar com o restante do elenco como forma de “castigo” pelo seu temperamento dentro de campo.

Luciano acabou advertido com o cartão após receber um pisão em uma disputa de bola e reclamar com a arbitragem, mesmo com a vitória já garantida, o que irritou o técnico Rogério Ceni.

“Difícil falar da arbitragem aqui. Hoje, principalmente no primeiro tempo, não podíamos encostar. O jogo tinha que correr mais. Toda vez que o juiz apita nosso jogo, ele fala que vai me dar cartão, que vai me tirar do jogo. Hoje ele conseguiu. Tomei um pisão, levantei, sou meio estressado mesmo, mas não vi nada demais pra tomar o cartão. Rogério até falou que vou viajar, então vou viajar com eles”, disse Luciano ao Premiere.

Publicidade

Apesar do cartão amarelo, Luciano também balançou as redes nesta quinta-feira para ajudar o São Paulo a sair de campo com a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba e entrar de vez na briga pela última vaga na Libertadores de 2023. Foi o 50º gol do atacante pelo Tricolor.

“A gente está, apesar do tropeço que tivemos contra o Botafogo, na briga. Sabíamos que se ganhássemos hoje, entraríamos de vez [na briga]. Temos um confronto difícil contra o Juventude.  Estava pensando hoje à tarde que se eu fizesse o gol 50, falaria que trocaria os 49 pelo título da Sul-Americana. Só não trocaria o gol contra o Palmeiras na final do Paulista. Mas, infelizmente, já passou. Bola pra frente. Fiz de tudo pra ajudar meus companheiros, graças a Deus fui premiado com o gol”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: