GloboEsporte.com
Tricolor retoma atividades neste domingo, dois dias depois de garantir passagem para as oitavas de final, e goleiros trabalham. Um deles substituirá Denis na quinta-feira
O São Paulo se reapresentou neste domingo, no CT da Barra Funda, e iniciou a preparação para as oitavas de final da Taça Libertadores, contra o Toluca, do México. Inicialmente, a equipe retomaria os trabalhos na segunda-feira, mas a programação foi antecipada.
Os goleiros Renan Ribeiro, recuperado de apendicite, e Léo treinaram com bola. Os dois disputam uma vaga no gol para substituir Denis, expulso no empate por 1 a 1 com o The Strongest, quinta-feira, em La Paz. O técnico Edgardo Bauza iria aguardar o desempenho deles nas atividades antes de escolher o titular.
Todos os jogadores iniciaram o trabalho no Reffis, com fortalecimento e recuperação. Depois, o grupo foi dividido no gramado: os que atuaram durante toda ou a maior parte da partida na Bolívia fizeram um treino físico e regenerativo, sem a bola e com trotes no campo.
Os outros, como Ganso, que entrou aos 21 minutos do segundo tempo diante dos bolivianos, no lugar de Michel Bastos, trabalharam em campo reduzido. Por fim, os atletas treinaram finalização.
Além de Denis, o São Paulo não contará com Calleri, outro expulso contra o The Strongest. Mas o clube tenta reverter o cartão na Conmebol. O substituto natural será Alan Kardec.