Pendurados podem ampliar lista de problemas do São Paulo

244

GloboEsporte

Três titulares de Ceni estão a um cartão amarelo da suspensão: Calleri, Nestor e Patrick; técnico tem oito jogadores afastados por lesão.

A relação de problemas para o São Paulo já é grande, mas pode aumentar nessa reta final. Com oito jogadores afastados por causa de lesão, o técnico Rogério Ceni ainda tem uma lista de pendurados com nomes importantes do elenco.

Calleri, Rodrigo Nestor e Patrick, todos titulares e protagonistas da equipe tricolor, entram em campo a um cartão amarelo da suspensão nesta terça-feira, contra o Atlético-MG, no Morumbi, às 21h30, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Publicidade
Rodrigo Nestor em treino no CT do São Paulo — Foto: São Paulo FC

Rodrigo Nestor em treino no CT do São Paulo — Foto: São Paulo FC

A partida é um confronto direto pelo G-8, já que apenas um ponto separa as duas equipes: o São Paulo, oitavo colocado, tem 50 pontos, um a menos do que o Atlético-MG, o sétimo.

Calleri é o artilheiro do time, com 25 gols na temporada, e referência do ataque. Nestor é o segundo que mais atuou neste ano, com 59 partidas – Calleri tem 63. Patrick, contratado no começo da temporada, demorou a se firmar no time, mas hoje é destaque do setor ofensivo.

Contra o Atlético-MG, Ceni não terá Alisson, Caio, Diego Costa, Igor Vinicius, Gabriel Neves, Nikão, Miranda e Moreira, todos lesionados. Pablo Maia volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão.

PVC analisa São Paulo x Atlético-MG, pela 35ª rodada do Brasileirão 2022

O São Paulo está a quatro partidas do fim da temporada e busca uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Depois de enfrentar o Atlético-MG, pegará o Fluminense, no Maracanã, sábado; o Internacional, no Morumbi, dia 8, e termina o Brasileiro em Goiânia, contra o Goiás, dia 13.

LEIA TAMBÉM:

8 COMENTÁRIOS