GazetaEsportiva
Nesta quarta-feira, o São Paulo anunciou que o lateral direito Moreira passou por procedimento cirúrgico bem-sucedido. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante treino do Tricolor no último sábado.
“O lateral-direito Moreira foi submetido a cirurgia nesta quarta-feira para correção de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O procedimento foi bem-sucedido e o jogador seguirá assistido pelos profissionais do clube”, publicou o São Paulo em sua conta oficial no Twitter.
Com a lesão de Moreira, o Tricolor fica apenas com Rafinha como opção para a lateral direita, já que Igor Vinícius se recupera de uma pubalgia. Contra o Atlético-MG, o veterano atuou como terceiro zagueiro, enquanto Reinaldo foi improvisado no lado direito do campo.
Moreira foi promovido ao elenco principal após a disputa da Copinha deste ano. Atuou em 11 jogos sob o comando de Ceni, com um gol marcado.
Revelado em Cotia, o atleta acumula convocações pela seleção de base de Portugal e havia sido chamado na última sexta-feira para defender a Seleção Brasileira Sub-20, ao lado do zagueiro Beraldo. Ele iria participar da preparação da equipe no Chile, em novembro, para a disputa do Torneio Sul-Americano Conmebol em 2023.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores