Escalação do São Paulo: Gabriel Neves se recupera de lesão, enquanto Colorado pode virar desfalque

153

GazetaEsportiva

São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira, após o empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, e já se prepara para o confronto diante do Fluminense. As grandes novidades do dia no CT da Barra Funda foram a recuperação do volante Gabriel Neves e o possível desfalque de Andrés Colorado, que deixou o treino com dores.

Gabriel se recuperou de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e treinou com o grupo no gramado. Seu último jogo aconteceu no dia 8 de setembro, na vitória por 2 a 0 contra o Atlético-GO pela semifinal da Copa Sul-Americana.

Colorado, por sua vez, deixou as atividades com dores na região anterior da coxa direita e ainda será reavaliado. Na ausência de Pablo Maia, o colombiano de 23 anos foi titular na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-GO do último dia 27, pelo Brasileirão.

Publicidade

O jovem lateral-direito Moreira, que passou por cirurgia no joelho esquerdo na última quarta-feira, deu início ao tratamento no REFFIS, onde também estiveram Alisson, Igor Vinícius, Miranda, Nikão e Diego Costa.

O atacante Caio, que se recupera de cirurgia no joelho direito, correu no gramado sob a supervisão dos fisioterapeutas.

O técnico Rogério Ceni comandou exercícios técnicos com atividades em espaço reduzido. Quem atuou por mais tempo contra o Galo teve carga reduzida e deixou o gramado antes dos demais.

O grupo tricolor volta a treinar no CT na manhã de sexta e embarca para o Rio de Janeiro no período da tarde. O São Paulo enfrenta o Fluminense no sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã.

LEIA TAMBÉM: