Com Gabriel Neves de volta e sem Colorado, São Paulo encerra preparação para encarar o Fluminense

366

GazetaEsportiva

O São Paulo já está com tudo pronto para mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira, a equipe comandada por Rogério Ceni realizou seu último treinamento antes de enfrentar o Fluminense, no Maracanã, às 16h30 (de Brasília) deste sábado.

Para a partida, a maior novidade é a volta do meio-campista Gabriel Neves à lista de relacionados. O atleta se recuperou de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e novamente treinou com bola junto ao grupo no gramado. Gabriel não jogava desde o dia 8 de setembro, na vitória do Tricolor por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, pela Sul-Americana.

Se por um lado Gabriel Neves está de volta, por outro, Andrés Colorado deve ser desfalque. Após deixar o treino desta quinta-feira com dores, foi constatada uma contratura na região anterior de sua coxa direita. Por isso, o colombiano ficou em tratamento ao lado de Eder, com trauma no joelho esquerdo.

Publicidade

Além da dupla, no REFFIS  estão os zagueiros Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo) e Diego Costa (tendinite no joelho direito), os laterais Moreira (cirurgia no joelho esquerdo) e Igor Vinícius (pubalgia), o meia Rodriguinho (mialgia na região posterior da coxa direita) e os atacantes Nikão (desconforto na região do adutor esquerdo), Alisson (dores na coxa direita) e Caio (cirurgia no joelho direito).

Durante o treinamento desta tarde, Rogério Ceni passou atividades táticas ao seu elenco. Com tudo pronto, a delegação tricolor se prepara para embarcar rumo ao Rio de Janeiro ainda nesta sexta-feira. Logo em seguida, a concentração para o duelo será iniciada.

O jogo, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, é fundamental para o São Paulo na luta para confirmar vaga na próxima Libertadores. No momento, o time do Morumbi é o oitavo colocado, com 51 pontos, e abre o grupo de acesso ao torneio continental.

LEIA TAMBÉM: