Organizada do São Paulo faz lista de dispensa após derrota para o Fluminense

1008

GazetaEsportiva

A Independente, principal organizada do São Paulo, se irritou após a derrota de sábado para o Fluminense e fez uma lista de dispensa. Por meio das redes sociais, a torcida ainda escreveu que “ir para a Pré-Libertadores é o passaporte da incompetência em 2023”.

Melhores momentos: Fluminense 3 x 1 São Paulo (Brasileirão)

Melhores momentos: Fluminense 3 x 1 São Paulo (Brasileirão)

Publicidade

Confira os melhores momentos de Fluminense 3 x 1 São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de 2022.

Segundo a Independente, o Tricolor Paulista economizaria quase R$ 3 milhões em salários mensais com a saída de sete jogadores. Seriam eles: Jandrei, Reinaldo, Léo, Miranda, André Anderson, Marcos Guilherme e Éder.

“Prata da casa se continuar não dando certo tem que virar moeda forte para o São Paulo fazer dinheiro, como troca ou venda futura de Igor Gomes, Nestor, Pablo Maia e Luan”, opinou a organizada no Instagram.

A Independente também afirmou que, “se não houver uma mudança e uma verdadeira reformulação”, o São Paulo brigará contra o rebaixamento no Brasileirão de 2023. Isso porque Grêmio, Cruzeiro, Bahia e Vasco, “times copeiros e de tradição”, podem retornar à elite nacional.

Buscando vaga no G8, o São Paulo tem jogo decisivo na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Internacional. A partida no Morumbi é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: