SãoPaulo F.C
Tricolor superou a Ferroviária pelo placar de 3 a 1.
O São Paulo estreou com vitória na Brasil Ladies Cup, nesta terça-feira (08), ao derrotar a Ferroviária por 3 a 1, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Micaelly, duas vezes, e Naná marcaram os gols do jogo.
Para a primeira partida na competição, o treinador Lucas Piccinato escalou a equipe com: C. Maria; Giovana, Thais R., Pardal e Clara; Formiga, Maressa e Micaelly; Aline, R. Travalão e Naná.
Pressionando o adversário desde o início, o time são-paulino chegou à primeira oportunidade clara de gol quando Naná sofreu a penalidade aos 16 minutos. Micaelly cobrou no canto direito da goleira e abriu o placar.
Pouco depois, a Ferroviária também marcou de pênalti e igualou o marcador. Mas ainda antes do intervalo, Naná e Rafa Travalão subiram na pressão na saída de bola da goleira e a camisa 21 conseguiu anotar o gol que deixou a equipe novamente à frente.
Mesmo com a vantagem, o São Paulo voltou a campo em busca de mais e foi com apenas nove minutos que Maressa deu um lindo passe para Micaelly marcar novamente e decretar a vitória tricolor.
Na próxima quinta-feira (10), o time volta a campo pela competição para enfrentar o Flamengo, às 18h30, no Jauzão, com transmissão do Sportv.
SÃO PAULO 3X1 FERROVIÁRIA
Local: Fonte Luminosa, Araraquara (SP)
Data: 08/11/2022 (terça-feira)
Árbitro: Gabriel Furlan (SP)
Assistentes: Izabele de Oliveira e Juliana Vicentin (SP)
Gols: Micaelly (17min/1T e 9min/2T), Naná (42min/1T)
SÃO PAULO: C. Maria; Giovana, Thais R., Pardal e Clara; Formiga, Maressa e Micaelly; Aline, R. Travalão e Naná. Técnico: Lucas Piccinato.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo