GazetaEsportiva
O São Paulo deve enfrentar o Goiás no próximo domingo, em Goiânia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, com nada mais, nada menos que 12 desfalques, dificultando ainda mais a vida do técnico Rogério Ceni para armar a equipe.
Ainda com chance matemática de se classificar para a Libertadores, o São Paulo tentará se despedir da temporada de forma digna, mas, para isso, terá de superar o número considerável de ausências para o confronto com o Goiás.
Patrick e André Anderson receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 contra o Internacional, na última terça-feira, e terão de cumprir suspensão automática. Portanto, a temporada de 2022 já acabou para esses dois atletas.
Diego Costa (tendinite no joelho direito), Moreira (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo), Alisson (dores na coxa direita), Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Igor Vinícius (pubalgia), Colorado (contratura na região anterior da coxa direita), Nikão (desconforto no adutor esquerdo), Rodriguinho (mialgia na região posterior da coxa direita), Eder (trauma no joelho esquerdo) e Arboleda (seleção equatoriana) são os outros desfalques do São Paulo.
Em contrapartida, Rafinha deve voltar a ser titular do Tricolor. Contra o Internacional o experiente lateral-direito, que vem sendo mais utilizado como zagueiro improvisado, teve de cumprir suspensão automática após ser expulso contra o Fluminense, no Maracanã.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo