Edgardo Bauza usou a manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, para fazer trabalhos específicos pensando no Toluca, rival do São Paulo nas oitavas de final da Taça Libertadores. O primeiro duelo é nesta quinta-feira, às 21h45, no Morumbi.
Primeiro, Patón exibiu aos jogadores vídeos dos mexicanos para detalhar a forma de atuar do adversário. Depois, foi a campo para um trabalho técnico e tático, no qual a prioridade foram as bolas paradas: escanteios e faltas de diferentes ângulos, além de dar atenção aos contra-ataques.
– Tem que tirar a bola do goleiro, na cobrança, e puxar a marcação no primeiro pau – disse Bauza, durante o treino com bola, segundo o site oficial.
– É preciso que sempre um avance na primeira trave e dê a opção para escorar a bola – orientou o argentino, pedindo movimentação para confundir os marcadores.
Quase toda a atividade foi fechada para a imprensa. Quando o acesso foi liberado, foi possível ver Ganso, Maicon, Michel Bastos e Alan Kardec cobrando faltas.
A maior dúvida no time titular é sobre o substituto de Denis, expulso no empate por 1 a 1 contra o The Strongest. Renan Ribeiro e Léo brigam pela vaga. Calleri, outro expulso, ainda depende de julgamento no Tribunal Disciplinar da Conmebol, no qual o Tricolor tenta efeito suspensivo, mas dificilmente será liberado para o jogo. Se repetir o time do treino de segunda-feira, os dez jogadores de linha serão: Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec.
Denis mão de alface não jogando é meio caminho andado para a vitória. Velhugano tchau querido da torcida abobada e abestalhada que pediu a contratação desse grosso.
Sinceramente tenho a convicção que o Tricolor irá classificar, sem o FRANGODENIS e o VELHUGANO tudo é possivel, vamos ganhar no Morumbi.