GloboEsporte
Lateral não terá o contrato renovado nesta temporada e se despede do clube.
O lateral-esquerdo Reinaldo se emocionou ao comentar sobre sua saída do São Paulo. O jogador tem contrato só até o fim deste ano, e ele não será renovado.
Em vídeo publicado na plataforma SPFC Play, o jogador chorou ao falar de sua relação com o clube e com os funcionários tricolores.
Reinaldo chora ao se despedir do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
– É um dia de muita tristeza. Vivi grande parte da minha vida aqui, momentos muito bons. Foi um sonho realizado, consegui fazer meu melhor no São Paulo – disse ele.
Reinaldo se tornou nesta temporada o lateral-esquerdo com o maior número de gols marcados pelo São Paulo, 32. Ele fez 375 jogos pelo clube – só Rogério Ceni jogou mais que ele neste século, 906 partidas.
Ele chegou ao Morumbi em 2013, foi emprestado à Ponte Preta e à Chapecoense entre 2016 e 2017, e retornou ao São Paulo em 2018. Foi campeão paulista em 2021.
– Gostaria de ser lembrado como o Reinaldo sempre feliz, sempre humilde, da forma que cheguei e como estou saindo. Gosto da resenha, de deixar todo mundo para cima, sabem que sou um cara muito alegre, que procuro dar risada, estar feliz – afirmou o jogador.
Reinaldo ainda não tem um destino definido. Na reta final do Brasileiro, ele foi sondado pelo Fluminense.
LEIA TAMBÉM:
- Empresário de Moreira, lateral do São Paulo, detona Zubeldía: “Parece um palhaço vestido”
- Além das 4 linhas – Vai mal
- Comissão técnica quer novo camisa 9 mesmo com Calleri e André Silva
- William Gomes volta a jogar e ouve promessa de Zubeldía no São Paulo: “Vai ter mais espaço”
- São Paulo atinge duas metas no Brasileiro e mira fase de grupos da Libertadores; veja contas