GazetaEsportiva
Igor Gomes: o meia tem contrato com o São Paulo até o fim de março de 2023 e seguem sem acordo. O Internacional aparece como forte candidato para ficar com o meia. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
West Ham oferece porcentagem, mas se recusa a pagar São Paulo por Luizão, que já tem data para deixar o Tricolor – Foto: Rubens Chiri/spfc
São Paulo anunciou a renovação com lateral Rafinha até o fim de 2023 (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net)
O atacante Nahuel Bustos, que estava emprestado ao São Paulo até junho de 2023, anunciou a rescisão de seu contrato com o Tricolor. (Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net)
São Paulo aposta em “moedas de troca” para concorrer com clubes mais ricos nesta janela – Foto: Divulgação/São Paulo
Pato se declara ao São Paulo e deixa futuro em aberto: “A gente não sabe o que vai acontecer” – Foto: AFP
Botafogo pode antecipar a compra em definitivo de Luscas Fernandes por R$ 22 milhões; São Paulo receberia parte do dinheiro – Foto: Divulgação/Vitor Silva
Wellington Rato está na mira do São Paulo, mas também tem propostas de Cruzeiro, Vasco e futebol árabe (Foto: Bruno Corsino/ACG)
John é desejo antigo do São Paulo, que tenta novamente a sua contratação nesta janela e está disposto a oferecer jogadores ao Santos como “moeda de troca” (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Em contato com a Gazeta Esportiva, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, negou a possibilidade de Jair se transferir para o São Paulo (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Stiven Mendoza também vem tendo seu nome ventilado no São Paulo. O atacante se destaca por sua velocidade pelos lados do campo, figurando como o jogador que Rogério Ceni vem pedindo à diretoria desde que chegou ao clube. (Foto: Ceará SC/Divulgação)
Nas redes sociais, volante Thiago Mendes sugere seu retorno ao São Paulo – Foto: Divulgação/São Paulo
Marcos Guilherme: o atacante tem contrato com o São Paulo somente até o fim da atual temporada e já foi comunicado que não permanecerá no clube para 2023. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Andrés Colorado: o colombiano, que defendeu o São Paulo por empréstimo neste ano, é outro jogador em fim de contrato que não seguirá no clube. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Eder: o experiente atacante também não continuará no São Paulo, já que seu contrato não foi renovado. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Reinaldo: o lateral-esquerdo se despediu do São Paulo nesta semana após dez anos no clube. A diretoria até tentou renovar seu contrato, mas Reinaldo faz questão ter assinar um novo vínculo válido por duas temporadas, e o Tricolor ofereceu um contrato de apenas um ano. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Miranda: a despedida do zagueiro são-paulino gerou grande comoção no CT da Barra Funda. O ídolo tricolor não renovou contrato com o clube e ainda avalia se seguirá jogando ou se aposentará. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Léo: o zagueiro, titular absoluto com o técnico Rogério Ceni em 2022, pode se transferir para o futebol francês, caso receba uma nova proposta do Angers, que o procurou na última janela de transferências. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Gabriel Neves: o uruguaio renovou contrato com o São Paulo por mais três anos. O clube exerceu a opção de compra de 1,7 milhão de dólares (R$ 9 milhões) para seguir contando com Gabriel Neves. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Rafinha: o experiente lateral-direito terá de aceitar uma redução salarial para seguir no São Paulo. A avaliação da comissão técnica é que Rafinha ainda pode ser útil para a equipe, desde que se adeque à realidade financeira do Tricolor. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Patrick: apesar da rixa com o técnico Rogério Ceni, Patrick está nos planos do São Paulo para 2023 e não será negociado. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Nikão: principal contratação do São Paulo para 2022, o meia não correspondeu às expectativas, sendo atrapalhado por diversos problemas físicos ao longo do ano. Caso haja uma proposta interessante, o camisa 10 tricolor pode ser negociado. Ser usado como “moeda de troca” no mercado também é uma possibilidade. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
LEIA TAMBÉM:
- “É um maluco maravilhoso”: como Zubeldía superou drama para virar técnico intenso e apaixonado
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão