globoesporte.com
Marcelo Hazan
Atacante acorda mal nesta quarta-feira e vai a hospital acompanhado de médico do clube para receber soro, com objetivo de se hidratar e acelerar recuperação
O atacante Alan Kardec, do São Paulo, passou a ser dúvida para o confronto com o Toluca, nesta quinta-feira, no Morumbi. O jogador acordou mal nesta quarta-feira e foi a um hospital da capital paulista acompanhado do médico do clube, José Sanchez, para receber soro. O intuito era hidratar o atleta para acelerar a recuperação. De qualquer forma, ele está fora do treino desta quarta-feira, no próprio estádio. O Tricolor, no entanto, acredita que há tempo para ele se reabilitar até o duelo. Ele é o escolhido por Edgardo Bauza para substituir Calleri, suspenso por conta da expulsão no empate por 1 a 1 contra o The Strongest.
Se Alan Kardec não puder atuar, o técnico terá que, pela primeira vez na temporada, atuar sem um centroavante de origem. O argentino está suspenso e será julgado até o fim da semana na Conmebol. Seu gancho pode ser maior do que a pena automática.
Kieza, contratado no início do ano e inscrito com a camisa 9, se irritou com as poucas chances recebidas e foi acusado pela diretoria de fazer corpo mole nos treinos. Por isso, a proposta do Vitória foi aceita. Para as oitavas de final, o jovem Luiz Araújo, de 19 anos, o substituiu na lista. Ele, entretanto, não tem as características que o Patón espera de um camisa 9.