UOL
Igor Gomes será jogador do Atlético-MG em 2023. O jogador assinou um pré-contrato com o clube mineiro, que cedeu parte dos direitos ao São Paulo, em troca da liberação antecipada, como apurou o UOL.
- O contrato de Igor Gomes com o São Paulo se encerra no fim de março. O meia chegaria à Cidade do Galo somente em abril.
- Para contar com o meia em janeiro, o Atlético topou ceder parte dos direitos do jogador. Em caso de uma futura venda, o São Paulo vai receber 10% da negociação
- A diretoria do Tricolor queria manter 15%, como revelou o site Goal. Como restam apenas três meses de contrato, o Galo topou ceder apenas 10%.
- Além das luvas pela assinatura do contrato com o Atlético, Igor Gomes também vai ter direito a 15% do valor numa futura venda.
- A fase preliminar da Libertadores foi determinante para o Atlético negociar com o São Paulo a chegada antecipada de Igor Gomes. O Galo enfrenta o Carabobo, da Venezuela, a partir do fim de fevereiro.
A pré-temporada do Atlético-MG começou no último dia 14, assim como a do São Paulo. Como o elenco alvinegro vai ter um recesso para as festas de fim de ano, a partir do dia 23, ficou acertado que Igor Gomes se apresentará ao novo clube somente no ano que vem. Os jogadores do Galo retomam a pré-temporada dia 2 de janeiro.