Argentino marcou duas vezes contra a Portuguesa e se tornou o artilheiro do Tricolor no ano, mas avisou: “Não faço o jogo do Calleri”
Globo Esporte
O meia Giuliano Galoppo foi deslocado por Rogério Ceni para ser reserva de Calleri como centroavante do São Paulo. Nesta quinta-feira, o jogador iniciou como titular e mostrou que pode resolver um dos problemas do treinador.
Diante da Portuguesa, no Morumbi, Galoppo fez dois dos quatro gols na vitória por 4 a 1. Ele comentou sobre a nova função após o confronto.
– Posso (jogar de centroavante), mas não faço o jogo do Calleri. Busco mais o jogo, sou meia. Primeira vez que faço a função de centroavante. Onde o treinador quiser eu jogo, confio no meu trabalho e hoje deu resultado.
– afirmou Galoppo.– Importante (os gols) para mim, porque não vinha jogando, agora estou em outra posição, lá na frente. Estou muito contente com o resultado. Feliz que a torcida está com a gente e vamos precisar deles no domingo – acrescentou.
Com os dois gols nesta noite, Galoppo chegou aos três em 2023 e é o artilheiro do São Paulo na temporada. O jogador acirrar agora uma disputa para ficar entre os estrangeiros relacionados.
Com a vitória desta noite, o São Paulo eleva o moral para a disputa do clássico do próximo domingo, diante do Corinthians, às 18h30, no Morumbi. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para a partida.
– Verdade que precisávamos de uma vitória, chegar em cima na tabela e chegar bem para o clássico. Importante vitória – afirmou Galoppo.
O jogador vive a expectativa de ser relacionado para o clássico do próximo domingo.