Pedrinho comemora 1º gol pelo São Paulo: “Era o que eu sonhava”

139

Gazeta Esportiva

Pedrinho marcou seu primeiro gol pelo São Paulo nesta quinta-feira, na goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O atacante entrou no segundo tempo, substituindo David, e balançou as redes diante de mais de 31 mil torcedores nas arquibancadas, incluindo sua família.

Publicidade

“Alegria imensa, estou muito feliz. Agradecer muito a Deus. Trabalho muito e chegar esse momento, fazer um gol no Morumbi lotado, era o que eu sonhava, com a minha família presente, minha mãe. Muito feliz, alegria imensa”, disse Pedrinho.

Foto por Rubens Chiri

Na comemoração, o atacante foi para a torcida, erguendo os punhos cruzados, que é o gesto organizadas do São Paulo.

“Estou me sentindo em casa. A comemoração foi para toda a torcida tricolor”, prosseguiu o camisa 12 do São Paulo.

Recentemente, o técnico Rogério Ceni havia dito que Pedrinho era um jogador para segundo tempo por se destacar pelo drible, podendo ter um maior proveito ao enfrentar defensores já desgastados na partida. O atacante, por sua vez, não se incomodou com a declaração.

“Se eu entrar no segundo tempo e fizer gols, dar assistência, ajudar o São Paulo, está válido. Não me importo com isso. Claro que todo jogador quer jogar, mas estou aqui para ajudar, dento titular ou entrando no segundo tempo”, concluiu.

O São Paulo agora volta o foco para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O clube já vendeu mais de 30 mil ingressos para o Majestoso, que certamente terá uma atmosfera digna de um grande espetáculo.