Acordo é para venezuelano ficar pelo menos até o fim do ano agora, para se recuperar
LANCE
Após um longo debate, São Paulo e Grupo City definiram que o zagueiro Nahuel Ferraresi será operado e realizará todo o seu tratamento no Brasil. Havia um debate com o conglomerado árabe para que o venezuelano fosse a Londres, na Inglaterra.
A informação abre caminho para que Ferraresi permaneça no Morumbi mesmo após o fim do atual contrato de empréstimo, que acaba no final de junho. Isso porque o zagueiro só deverá voltar aos gramados em oito meses, no mínimo. Ou seja, depois do encerramento do seu acordo para atuar no Morumbi.
De maneira direta, a diretoria vê como certa a prorrogação do empréstimo até o final do ano, já que dificilmente o Grupo City toparia deixar o jogador fazer seu tratamento no Brasil.
Segundo o Tricolor, Ferraresi passou por exame de imagem que detectou uma ruptura no ligamento cruzado anterior, razão pela qual o jogador terá de ser submetido a cirurgia. O procedimento deverá ser realizado já neste domingo (5).
A diretoria vem trabalhando nos bastidores para prorrogar o vínculo. O LANCE! apurou que havia o interesse do estafe do zagueiro em continuar no Morumbi pelo menos até o final do ano.
Ferraresi se contundiu no empate sem gols do São Paulo com o Palmeiras, em 22 de janeiro, no Allianz Parque.
Após o ocorrido, imediatamente os dirigentes são-paulino, inclusive publicamente pelas redes sociais, enfatizaram o desejo de contar com o venezuelano além do período estipulado no empréstimo.