Argentino anotou o gol são-paulino e lamentou o “apagão” sofrido pelo time nos minutos finais
Globo Esporte
Menos de cinco minutos bastaram para o São Paulo sair de uma vitória parcial e uma atuação confortável para uma dolorida derrota para o Red Bull Bragantino, na noite desta quarta-feira, no Nabi Abi Chedid, pela sétima rodada do Paulistão. Depois do placar negativo de 2 a 1, o meia-atacante Galoppo reclamou da falta de concentração da equipe na reta final da partida.
– Sabor muito feio. Tínhamos o jogo controlado, foram dois gols que não fizeram parte do jogo. São erros que não podem acontecer. Lamentavelmente, se quisermos brigar por coisas importantes, não podemos tomar dois gols do jeito que tomamos – lamentou Galoppo.
– Não sei o que dizer. Falta concentração, não podemos tomar dois gols como tomamos. Vamos trabalhar para que isso não aconteça outra vez. O time estava bem, estava jogando bem – acrescentou.
O argentino, que entrou no primeiro tempo na vaga do machucado Erison, anotou o gol do São Paulo e abriu o placar em Bragança Paulista.
Desde antes do gol de Galoppo, no entanto, o Tricolor passava a controlar o jogo e minava o adversário. No entanto, a equipe sucumbiu a uma pressão final do Bragantino e volta do interior com derrota.
– Até os 35 do segundo estávamos bem, mas o jogo tem 90 minutos. Eles acreditaram até o fim, e faltaram 10 minutos para nós – lamentou.
Com o resultado negativo, o São Paulo permanece com 11 pontos e na liderança do Grupo B do Paulistão. O Mirassol, com oito, ocupa a segunda colocação.
A equipe retorna a campo no domingo, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Santos, no Morumbi, no último clássico antes da etapa de mata-mata.