UOL
A imprensa mexicana reconheceu a superioridade do São Paulo na goleada contra o Toluca, 4 a 0, na quinta-feira, no Morumbi, no primeiro duelo das oitavas da Libertadores. Os principais jornais da cidade de Toluca destacaram a boa performance do time paulista, além do “nocaute” sofrido pelo time local.
O site mexicano tresPM definiu o que foi a partida. “O São Paulo sambou na frente do Toluca”. A edição ironizou o fato de o Toluca ser conhecido como El Diablo (o Diabo), dizendo que os mexicanos conheceram o inferno no Morumbi.
“O Diabo nem apareceu. O Toluca teve um pesadelo na noite de quinta”, destaca o tresPM.
A publicação dá poucas esperanças aos mexicanos e diz que nem com um milagre é possível reverter a vantagem do São Paulo para o jogo de volta.
O jornal El Sol de Toluca abriu a matéria com a manchete: “Nocauteado”. A publicação mencionou os dois gols de Centurión, destacando que o atleta argentino se reabilitou após intensas críticas sofridas.
“O São Paulo humilhou os diabos do Toluca”, assim estampou o jornal El Informante. “O time do Morumbi ignorou a ausência de Calleri e a grande campanha dos mexicanos na fase de grupos”.
O Diário Fuerza considerou justo o placar de 4 a 0, pois o Toluca foi displicente e apático ofensivamente.