esporteinterativo.com
Argentino entrou na vaga de Alan Kardec, que seria o substituto de Calleri, e marcou dois gols na vitória do São Paulo por 4 a 0
O artilheiro da noite na vitória do São Paulo por 4 a 0 sobre o Toluca-MEX, no Morumbi, foi Centurión. Contestado pela torcida, o camisa 20 entrou na vaga de Alan Kardec, que substituiria Calleri, suspenso, e marcou dois gols contra os mexicanos, o primeiro uma pintura, com direito a cumbia (dança típica argentina) na comemoração.
“Dancei a cumbia porque minha namorada pediu. É a alegria. Foi para Melody e minha família. Foi o gol mais bonito da carreira. Não foi o mais importante porque já dei um título ao Racing com um gol. Bauza sabe bem o que posso oferecer”.
Reserva no Tricolor após iniciar a temporada titular e com a confiança de Edgardo Bauza, Centurión reconheceu o mau momento que vinha passando, mas exaltou o triunfo sobre o Toluca e preferiu não projetar o adversário da próxima fase, já que o foco ainda é a equipe mexicana.
“Fiquei calmo com as críticas e sabia que estava mal, mas trabalhei e saio feliz. Isso de enfrentar está longe e o Racing está no passado. Temos mais um jogo com o Toluca e o foco é neles”.
Na próxima semana, quarta-feira (04), o São Paulo visita o Toluca, no estádio Nemesio Diez, às 19h15 (horário de Brasília), pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O Tricolor pode perder por até três gols de diferença que avança às quartas de final da competição.