Veja também desfalques, arbitragem e outras informações para a partida válida pela nona rodada do Paulistão
GloboEsporte
São Paulo e Inter de Limeira se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h35, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O ge acompanha em Tempo Real (clique aqui para acessar).
O Tricolor paulista tenta dar um passo importante para a classificação à próxima fase do Paulistão. Caso vença nesta noite, a equipe vai aos 17 pontos e pode abrir até sete de vantagem para o terceiro colocado do Grupo B, que neste momento é o Guarani.
A Inter de Limeira, por sua vez, mira a reabilitação depois de duas derrotas seguidas. Com 10 pontos, está com a permanência na elite encaminhada e busca se manter na briga pela classificação no Grupo A.
Transmissão: Premiere, Record e Paulistão Play.
Escalações prováveis
São Paulo – Técnico: Rogério Ceni
A lista de desfalques para o treinador só aumenta partida após partida. Nesta quarta-feira, pelo menos 14 jogadores estão fora – 12 por lesão e Luciano por suspensão. Desta maneira, a equipe sofrerá modificações, principalmente nas laterais, e no meio de campo.
Quem está fora: André Anderson, Caio, Diego Costa, Ferraresi, Arboleda, Erison, Igor Vinícius, Moreira, Rafinha, Welington, David e Orejuela (lesionados); Luciano (suspenso).
Pendurados: Pablo Maia e Rafael
Time provável: Rafael, Nathan, Beraldo, Alan Franco (Belém) e Caio Paulista; Méndez, Pablo Maia e Galoppo; Pedrinho, Wellington Rato e Calleri.
Inter de Limeira – Técnico: Pintado
O técnico Pintado pode optar por uma mudança no estilo do ataque, com a entrada de Chrigor no lugar de Jonathas, trocando um jogador de referência por outro de velocidade. No restante do time, a tendência é que a base seja mantida, apesar dos dois últimos resultados (derrotas para Santo André e Palmeiras).
Quem está fora: meia Fernando Canesin (desconforto muscular); zagueiro Wellington (panturrilha).
Pendurados: Matheus Oliveira, Uillian Correia e Jonathas.
Time provável: Léo Vieira, Léo Duarte, Leandro Silva, Douglas e Zé Mário; Claudinei, Uillian Correia e Matheus Oliveira; Everton Brito, Iago Teles e Chrigor (Jonathas)
Arbitragem
- Árbitro: Matheus Delgado Candançan
- Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Amanda Pinto Matias
- Quarto árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva
- VAR: Thiago Duarte Peixoto