esporteinterativo.com
Para meia, classificação sobre os bolivianos, na altitude de La Paz, foi essencial para unir o elenco do Tricolor
Ganso foi o maestro que o torcedor são-paulino deseja ver em todas as partidas durante a vitória por 4 a 0 sobre o Toluca-MEX, nesta quinta-feira (28), no Morumbi lotado, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Em entrevista à Fox Sports, após o confronto, o camisa 10 agradeceu o apoio dos mais de 53 mil presentes no estádio.
“Isso (a atuação) mostra que o torcedor são-paulino faz a diferença quando vem para o Morumbi e incentiva os jogadores. É por eles que a gente fez um belo espetáculo e conquistamos uma bela vitória”.
A um passo das quartas de final do torneio continental, Ganso acredita que o elenco do São Paulo, antes desacreditado, se uniu após a classificação sobre o The Strongest-BOL, na altitude de La Paz, e que o duelo contra os bolivianos foi uma reviravolta para a equipe.
“O que a gente precisava era classificar na fase de grupos, todos falavam que não íamos classificar. Era muito difícil, fora de casa, altitude, tinha o River Plate em casa para vencer também, mas aquele passo contra o The Strongest foi um divisor de águas para nos deixar mais unidos”.
Podendo perder por até três gols de diferença no jogo de volta, o Tricolor define a classificação às quartas de final da Libertadores na próxima semana, quarta-feira (04), no estádio Nemesio Diez, às 19h15 (horário de Brasília).
a torcida tem que parar, com os sinalizadores no estadio, isso ainda vai dar problema para nos, a fumaça no jogo contra o toluca, atrapalhou o jogo, por sorte não teve paralisação,
SAUDAÇÕES TRICOLORES A TODOS, E VAMOS COM TUDO TRICOLOR